top of page
  • Writer's pictureGalvani & Cipriani

Nossa história

Updated: Feb 16



A Galvani & Cipriani surgiu durante o processo de reconhecimento da Cidadania Italiana da Adriene. Foi nesse período que identificamos uma grande demanda por serviços mais personalizados, bem orientados e, talvez o ponto mais importante: com pessoas de confiança.


Sendo assim, em 2017 fizemos um curso na Itália de Busca de Documentos e iniciamos os serviços nos órgãos italianos competentes. À partir disso a empresa começou a ganhar forma e decidimos então batizá-la com uma homenagem aos bisavôs da Adriene: Galvani, o sobrenome da bisavó e Cipriani, do bisavô, que saíram da Itália em 1928 e foram para o Brasil em busca de uma nova vida.


Já são mais de 3 anos, 350 Cidadanias que ajudamos a reconhecer e mais de 10.000 serviços realizados (traduções, buscas, pesquisas, dentre todos os outros serviços que oferecemos). Felizmente, não só esses números vêm crescendo a cada dia, mas a empresa também, graças ao apoio e excelente trabalho da nossa equipe e dos nossos parceiros.


Ao longo desses anos muita coisa foi alterada para que pudéssemos atender nossos clientes sempre da melhor forma possível. No entanto, uma coisa que nos move e que sempre deixamos muito claro para todos os nossos clientes se manteve, que é o nosso propósito: auxiliar as pessoas a desburocratizar o seu processo de reconhecimento da Cidadania Italiana.


Acreditamos que foi essa transparência que nos trouxe até aqui e a valorizamos muito. Até porque, antes de profissionais somos uma família e faremos de tudo para te ajudar a resgatar as origens da sua também!


30 views0 comments

Comentarios


bottom of page