top of page
  • Writer's pictureGalvani & Cipriani

Documentos necessários para entrar na Itália [Atualizado 2022]

Updated: Feb 16

Saiba quais são os documentos exigidos pela imigração Italiana.


Se você está planejando sua viagem para a Itália, saiba que embora o país não exija visto para brasileiros, há outros documentos obrigatórios!


Para viagens enquadradas como turismo, os brasileiros podem permanecer por até 90 dias no país sem a necessidade de visto.


Atenção! A partir de Dezembro de 2022 será obrigatório emitir o ETIAS, uma autorização eletrônica válida por 3 anos que permite o ingresso nos países do Espaço Schengen. O processo pode ser feito online e não exige entrevista no consulado.


Outros documentos exigidos são:


✅ Passaporte válido;

✅ Seguro viagem (cobertura mínima 30 mil Euros);

✅ Certificado Internacional de vacinação.


A Galvani & Cipriani é uma empresa familiar, que nasceu (e se mantém) com o propósito de auxiliar as pessoas a desburocratizar o seu processo de reconhecimento da Cidadania Italiana, isso através de serviços humanizados, personalizados, bem orientados e, o mais importante: com pessoas de confiança!


Já são mais de 3 anos de experiência, 350 Cidadanias reconhecidas e mais de 10.000 serviços realizados (traduções, buscas, pesquisas, dentre todos os outros serviços que oferecemos).


Antes de profissionais somos uma família e faremos de tudo para te ajudar a resgatar as origens da sua também! Entre em contato conosco, tire suas dúvidas!



16 views0 comments
bottom of page