top of page
  • Writer's pictureGalvani & Cipriani

As regiões com mais brasileiros vivendo na Itália.

Updated: Feb 16

Comunidade Ítalo-brasileira é muito grande e espalhada por diversas regiões!



O brasileiro está literalmente em todo lugar! A facilidade de adaptação e receptividade a novas culturas, fazem do brasileiro um povo com maior disposição para viver em países diferentes mundo afora.


Na Itália, não seria diferente, este é um dos países com o maior número de residentes brasileiros do mundo, a chamada comunidade Ítalo-brasileira. Segundo o Istat – Istituto Nazionale di Statistica (IBGE da Itália), vivem hoje na Itália cerca de 51.790 brasileiros.


Veja a seguir quais são as regiões com a maior concentração de brasileiros vivendo legalmente no país da bota:



Lombardia: 14.392 brasileiros.


Lazio: 6.172 brasileiros.


Veneto: 5.720 brasileiros.


Piemonte: 4.829 brasileiros.


Toscana: 3.988 brasileiros.


A Galvani & Cipriani é uma empresa familiar, que nasceu (e se mantém) com o propósito de auxiliar as pessoas a desburocratizar o seu processo de reconhecimento da Cidadania Italiana, isso através de serviços humanizados, personalizados, bem orientados e, o mais importante: com pessoas de confiança!


Já são mais de 3 anos de experiência, 350 Cidadanias reconhecidas e mais de 10.000 serviços realizados (traduções, buscas, pesquisas, dentre todos os outros serviços que oferecemos).


Antes de profissionais somos uma família e faremos de tudo para te ajudar a resgatar as origens da sua também! Entre em contato conosco, tire suas dúvidas!



Comments


bottom of page