top of page
  • Writer's pictureGalvani & Cipriani

Itália está entre os países mais seguros do mundo para se viver!

Updated: Feb 16

Que tal uma vida mais segura para você e sua família?


O GPI (Global Peace Index) é um índice internacional que mede o nível de segurança dos países com base na avaliação dos conflitos externos, internos, criminalidade, estabilidade política e indicadores de tranquilidade social.


Na última década, a Itália sempre esteve entre os 50 países mais seguros do mundo, e na avaliação de 2022 apareceu em 32º lugar, enquanto o Brasil amargou no 130º lugar, próximo de países como Venezuela, Palestina, Cuba e Nicarágua.


🇪🇺 Outros países da Europa, do qual a cidadania italiana dá direito de morar através do tratado de Schengen , também aparecem entre os mais seguros do mundo.

6º Lugar

​Portugal

16º Lugar

​Alemanha

22º Lugar

​Bélgica

29º Lugar

​Espanha

32º Lugar

Itália

130º Lugar

Brasil



A Galvani & Cipriani é uma empresa familiar, que nasceu (e se mantém) com o propósito de auxiliar as pessoas a desburocratizar o seu processo de reconhecimento da Cidadania Italiana, isso através de serviços humanizados, personalizados, bem orientados e, o mais importante: com pessoas de confiança!


Já são mais de 3 anos de experiência, 350 Cidadanias reconhecidas e mais de 10.000 serviços realizados (traduções, buscas, pesquisas, dentre todos os outros serviços que oferecemos).


Antes de profissionais somos uma família e faremos de tudo para te ajudar a resgatar as origens da sua também! Entre em contato conosco, tire suas dúvidas!



200 views0 comments

Commenti


bottom of page