Questão gera muitas dúvidas nos requerentes.

Uma questão que gera muitas dúvidas nos requerentes é se ter um sobrenome italiano é requisito para solicitar a cidadania.
Não é necessário ter um sobrenome de origem italiano para ter direito à cidadania, basta apresentar os documentos que comprovam a ligação do requerente ao italiano ascendente, independente se você carrega ou não o sobrenome dele.
E quais documentos comprovam este grau de parentesco?
Há uma série de documentos que podem comprovar o grau de parentesco entre o requerente e o ascendente italiano, os principais são:
🟢 Certidões de nascimento;
🟢 Certidões de casamento;
🟢 Certidões de óbito.
A Galvani & Cipriani é uma empresa familiar, que nasceu (e se mantém) com o propósito de auxiliar as pessoas a desburocratizar o seu processo de reconhecimento da Cidadania Italiana, isso através de serviços humanizados, personalizados, bem orientados e, o mais importante: com pessoas de confiança!
Já são mais de 3 anos de experiência, 350 Cidadanias reconhecidas e mais de 10.000 serviços realizados (traduções, buscas, pesquisas, dentre todos os outros serviços que oferecemos).
Antes de profissionais somos uma família e faremos de tudo para te ajudar a resgatar as origens da sua também! Entre em contato conosco, tire suas dúvidas!
Kommentare