top of page
  • Writer's pictureGalvani & Cipriani

Cidadania Italiana via materna (mulher).

Updated: Feb 16

Saiba mais sobre o processo de cidadania via materna.


A Galvani foi mais uma vez destaque na mídia no programa Perambulando, onde a sócia Eliana da Penha falou um pouco sobre os processos para se obter a cidadania italiana.


Um dos tópicos discutidos foi a cidadania via materna, que é quando na linha de transmissão do requerente ao italiano(a) tem uma mulher, e o filho(a) dela nasceu antes de 1948.


Este processo deve ser feito no Brasil mesmo, através da modalidade via judicial, que leva cerca de 2 anos para ser finalizada. É possível também realizar o processo em grupo familiar, dividindo todos os custos entre os membros da família.





A Galvani & Cipriani é uma empresa familiar, que nasceu (e se mantém) com o propósito de auxiliar as pessoas a desburocratizar o seu processo de reconhecimento da Cidadania Italiana, isso através de serviços humanizados, personalizados, bem orientados e, o mais importante: com pessoas de confiança!


Já são mais de 3 anos de experiência, 350 Cidadanias reconhecidas e mais de 10.000 serviços realizados (traduções, buscas, pesquisas, dentre todos os outros serviços que oferecemos).


Antes de profissionais somos uma família e faremos de tudo para te ajudar a resgatar as origens da sua também! Entre em contato conosco, tire suas dúvidas!



23 views0 comments
bottom of page